quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Quem sou eu

Criadouro AvesNaves
Sobre mim:
--
Olá amigos e parceiros, meu nome é Andrey Naves, amante e profissional da ornitologia a mais de 7 anos! Em todos estes anos me aprimorei e me interessei pela criação dos famosos Lóris, onde suas peculiaridades são alvo de distinção de muitos criadores hoje em dia! Sabendo de suas dificuldades em cativeiro, relacionados a manejo, alimentação e reprodução decidi ser um mero estudioso da espécie, buscando informações e artigos mundialmente, principalmente realizando estudos sobre seus ambientes e hábitos naturais! Além de um grande hobby, é também o meu trabalho, onde tenho um empreendimento autuante no mercado, chamada AvesNaves inserida no mercado de alimentos específicos para aves e distribuição de aves para Criadouros e Pet Shops de todo Brasil, trazendo a excelência na prestação de serviços, aves de qualidade e rapidez. A idealização de nossos empreendimentos partem de sonhos que com muito esforço, trabalho e estudo são bem realizados com um conceito de PARCERIA para com os nossos clientes. Costumo dizer que quando fazemos o que gostamos, além de não termos que trabalhar nem se quer um dia de nossas vidas, fazemos tudo com excelência e naturalidade! Conte conosco!

AvesNaves a Parceria ideal,
AvesNaves Lorikeets ®

Andrey Naves











3 Comentários:

Unknown disse...

Qual o valor do lóris???

Unknown disse...

Qual o valor do lóris???

Antonio disse...

Boa Noite,
Esse formulário fui descontinuado, por favor use o link abaixo e preencha o novo modelo.

- http://form.jotformz.com/form/43546256422656

Muito Obrigado!

Postar um comentário

  ©Criadouro AvesNaves - Todos os direitos reservados.

Template by Clube dos Psitacídeos® | Topo